Sucesso em Totalmente Demais, Julianne Trevisol não pensa em casamento
29/Set/
No ar em Totalmente Demais, como assistente pessoal Lu, uma personagem apaixonada pelo fotógrafo Rafael, de Daniel Rocha que acaba cometendo vários erros no trabalho por só conseguir pensar nele, Julianne Trevisol conta em entrevista a coluna de Patrícia Kogut como tem sido a experiência:
- Eu não era uma pessoa tão ligada a redes sociais, mas agora procuro ler tudo e responder. Tem uma ação paralela da novela na internet muito legal. Todo dia uma equipe posta fotos e vídeos que eu mesma produzo no perfil do Instagram @visudalu, como se fosse a própria personagem. Visitei várias redações de revistas, conversei com assistentes e também com blogueiras para saber como fazer essas postagens. Algumas pessoas que já viveram um amor não correspondido falam que a Lu tem que esquecer o Rafael. Outras desejam que ela fique com ele, querem que Rafael olhe para a pessoa legal que está ao lado dele.
Julianne que vai passar o ano novo com o namorado Christian Monassa na Região Serrana do Rio de Janeiro para reenergizar as energias em alguma cachoeira, conta que não tem planos de casar:
- Nos conhecemos há uns dez meses, por amigos em comum. A gente se apoia muito. Ele me ajuda, passa o texto comigo, dá opinião. Trocamos uma bola boa profissionalmente. Não penso nisso agora. Sou canceriana, superfamília, e quero uma. Mas não é algo para logo. Tenho muito trabalho para fazer antes.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Astro de Zack & Cody, Dylan Sprouse recebe carinho de famosos ao anunciar nascimento do prime...
-
Bruno Gagliasso faz homenagem emocionante após morte do pai: Você está em mim
-
Recorde de pesos e gritaria: peões revelam quem mais pesa o clima em A Fazenda 18
-
César e Bia ficam felizes por Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem A...
-
Tia Milena reage ao ver seu nome em alta após entrevista de Ana Paula Renault
-
Dennis Haskins, ator de Uma Galera do Barulho, morre aos 75 anos de idade
-
De volta! Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no Brasil após Semana da Moda de Milão
-
Renê Thristan e Ana Bruna Avila terminam relação em A Fazenda 18... Veja o que mais rolou na madrugada do reality
-
Ana Paula Renault fala sobre fim da amizade com Tia Milena e comenta término de Juliano Floss e Marina Sena
