
Cenas inéditas de Arquivo X são exibidas em vídeo de 20 minutos, assista!
05/Jul/
A FOX surpreendeu a todos nesta segunda-feira, dia 28, ao liberar um featurette da décima temporada de Arquivo X, mostrando detalhes inéditos do que acontecerá ao longo dos seis episódios da nova temporada.
Com 21 minutos de duração, o vídeo, além de trazer cenas inéditas da série, ainda conta com entrevistas com David Duchovny, Gilian Anderson, Chris Carter e muitos outros que fazem parte do elenco e da produção da atração.
O agente Fox Mulder e a agente Dana Scully poderão ser vistos a partir do dia 24 de janeiro nos Estados Unidos, quando a temporada com seis episódios, todos com uma hora de duração, estreiam. No Brasil, a série passará a ser exibida no dia 25 de janeiro.
com David Duchovny, Gilian Anderson, Chris Carter e muitos outros
-
Julia Roberts celebra 23 anos de casamento com foto acampando com o marido
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil