Deborah Secco sobre 2015: ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!
A atriz comemorou as realizações deste ano em sua conta no Instagram
28/Dez/2015
Da Redação
Com o fim do ano se aproximando, chegou a hora de fazer uma retrospectiva de tudo o que rolou ao longo desses 12 meses. Para Deborah Secco, por exemplo, 2015 foi um ano espetacular. Em sua conta no Instagram, a atriz postou uma foto ao lado do namorado, o surfista Hugo Moura, e um texto comemorando tudo de bom que aconteceu em sua vida.
- O ano de 2015 está acabando, mas não na minha memória. Esse foi sem dúvida o grande ano da minha vida; ano onde os meus maiores sonhos se tornaram realidade!, escreveu.
Realmente muita coisa aconteceu com Deborah em 2015. Além de ter começado um namoro com Hugo, a atriz também deu à luz sua primeira filha, Maria Flor. A notícia da gravidez deixou a bela radiante. Ao longo da gestação, ela fez questão de compartilhar com seus seguidores vários detalhes do quarto, das roupinhas e dos brinquedinhos da filhota. Veja abaixo algumas fotos!
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje





























