X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/12/2015 às 11:00 | Atualizada em 28/12/2015 às 11:06

Justin Bieber revela, no Twitter, que não odeia a banda 5 Seconds of Summer, entenda

Membros da banda disseram, em entrevista, que Justin os odiava, mas Bieber rebateu afirmando que nem os conhece

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica, desta vez com a banda 5 Seconds of Summer. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, os membros do grupo disseram que Bieber provavelmente os odiava, porque eles entraram de penetra na festa pós American Music Awards do cantor. 

Eles revelaram até que, durante a festa, só tocou o novo disco de Biebs, Purpose, do início ao fim, por duas ou três horas.

Mas Justin não deixou barato. No Twitter, ele escreveu:

- @Michael5SOS desculpa, cara. Não odeio vocês. Nem conheço vocês. E vocês tem certeza que estiveram na festa? Porque meu álbum não estava em loop. Estranho. Desejo tudo de bom pra vocês. Não usem meu nome para conseguirem manchete. Vocês já estão na capa. Vocês não precisam. Apenas sejam honestos. Abraços.

E ainda continuou:

- E agora podemos todos seguir em frente. Sem ódio, só amor. Feliz em esclarecer tudo. Tempos felizes.

E parece que Michael ficou sem graça com a resposta, porque rapidamente também tuitou?

- @JustinBieber não fiz nada além de falar bem de seu álbum. Não tenho ideia por que isso foi parar no artigo. Grande fã desde o início, cara, se cuida!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.