
Justin Bieber revela, no Twitter, que não odeia a banda 5 Seconds of Summer, entenda
16/Set/
Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica, desta vez com a banda 5 Seconds of Summer. Em uma entrevista à revista Rolling Stone, os membros do grupo disseram que Bieber provavelmente os odiava, porque eles entraram de penetra na festa pós American Music Awards do cantor.
Eles revelaram até que, durante a festa, só tocou o novo disco de Biebs, Purpose, do início ao fim, por duas ou três horas.
Mas Justin não deixou barato. No Twitter, ele escreveu:
- @Michael5SOS desculpa, cara. Não odeio vocês. Nem conheço vocês. E vocês tem certeza que estiveram na festa? Porque meu álbum não estava em loop. Estranho. Desejo tudo de bom pra vocês. Não usem meu nome para conseguirem manchete. Vocês já estão na capa. Vocês não precisam. Apenas sejam honestos. Abraços.
E ainda continuou:
- E agora podemos todos seguir em frente. Sem ódio, só amor. Feliz em esclarecer tudo. Tempos felizes.
E parece que Michael ficou sem graça com a resposta, porque rapidamente também tuitou?
- @JustinBieber não fiz nada além de falar bem de seu álbum. Não tenho ideia por que isso foi parar no artigo. Grande fã desde o início, cara, se cuida!
-
Larissa Manoela, Rafa Justus, Giovanna Chaves... Relembre as festas de 15 anos de idade das c...
-
Rainha Camilla não estaria satisfeita com reaproximação de Príncipe Harry com o pai, Rei ...
-
Eliminação do Estrela da Casa causa comoção e surpresa emociona. Veja tudo o que rolou no...
-
Michelle Barros revela motivo de aceitar convite para A Fazenda 17: Sou movida a desafio
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Em comum acordo, Otaviano Costa deixa a Band após seis meses
-
Relembre as mulheres que já fizeram parte da vida amorosa de Neymar Jr.
-
Matheus Martins cumpre desafio do infiltrado em A Fazenda 17
-
Eric Dane, de Grey's Anatomy, estrela campanha sobre Esclerose Lateral Amiotrófica
-
Gaby Spanic fala sobre encarnar Paola Bracho em A Fazenda 17: Vou colocar uns contra os outros