X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/12/2015 às 16:08 | Atualizada em 29/12/2015 às 16:31

Eva Longoria e noivo pretendem aumentar a família, entenda!

O casal ainda nem oficializou a união, mas já pensa em adotar uma criança

da Redação

Divulgação

Eva Longoria está noiva do empresário José Antonio Baston,  desde o dia 13 de dezembro deste ano. Mas apesar de ainda não ter oficializado a união, o casal já quer aumentar a família.

De acordo com a Life & Style, o casal estaria discutindo a possibilidade de criar sua própria família e adotar uma criança. Uma fonte próxima ao casal teria contado a grande novidade ao veículo:

- Eva irá adotar agora que ela e José estão noivos. Ela está tão feliz com José, que tudo o que ela faz é falar sobre adoção como o próximo objetivo de sua lista. 

E parece que Eva, que será uma mamãe aos 40 anos, já tem suas preferências: - Ela quer uma bebê menina que tenha nascido no México, já que é o lugar de onde sua família veio. É só uma questão de tempo para começar todo o processo de adoção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.