X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2015 às 11:48 | Atualizada em 30/12/2015 às 11:51

Astro de Glee, Mark Salling é preso

Polícia norte-americana encontrou centenas de imagens suspeitas no computador de Mark Salling

da Redação

Divulgação

Famoso pelo personagem Noah "Puck" Puckerman em Glee, o astro Mark Salling foi preso na última terça-feira, dia 30, segundo informações do TMZ.

A polícia norte americana prendeu o rapaz em sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos, após encontrar em seu computador centenas de imagens suspeitas, relacionadas a pornografia infantil.

Ainda de acordo com o veículo, a denúncia partiu de uma ex namorada do ator, o que fez com que a polícia começasse a investigar até obter evidências suficientes para prendê-lo. Além de milhares de imagens de crianças com menos de 15 anos, a polícia ainda apreendeu outros equipamentos eletrônicos, como celulares e tablets. Fontes informaram que Mark ficou chocado com a presença da polícia. 

Vale lembrar que, em 2013, o ator esteve envolvido em outra polêmica ao ser processado por uma mulher por agressão e abuso. Negando as acusações, os dois entraram em um acordo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.