X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/12/2015 às 11:07 | Atualizada em 30/12/2015 às 11:11

Leonardo DiCaprio poderia ter vivido Anakin Skywalker, mas rejeitou o papel

Ator falou também que negou propostas de viver Robin e Homem-Aranha, mas não descarta viver um super-herói

Da Redação

Divulgação

Você acha que Leonardo DiCaprio daria um bom Anakin Skywalker? Pois o ator revelou, em entrevista ao site ShortList, que conversou sobre assumir o papel do jovem Darth Vader, da saga Star Wars, com George Lucas, criador da história, mas acabou rejeitando viver o personagem icônico.

- Eu tive uma reunião com George Lucas sobre isto, sim. Apenas não me senti pronto para aquele passo. Naquela altura. 

O papel foi então para Hayden Christensen, na trilogia que começou em 1999 e terminou em 2005, composta pelos filmes Star Wars: A Ameaça Fantasma, Star Wars: O Ataque dos Clones e Star Wars: A vingança dos Sith.

Leo também revelou que rejeitou mais dois papéis de destaque: Robin em Batman Para Sempre, papel que foi para Chris O'Donell, e Homem-Aranha no filme homônimo, que acabou com Tobey Maguire no papel principal.

Mas e hoje em dia, será que ele continua descartando papéis de super-heróis?

- Nunca se sabe, nunca se sabe. Eles estão ficando melhores e melhores em relação à complexidade dos personagens. Eu ainda não fiz nenhum, mas não descarto nada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.