X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/01/2016 às 13:48 | Atualizada em 06/01/2016 às 15:12

Vladimir Brichta não se envergonharia com intimidade vazada: Não tenho vergonha de ter tesão na minha mulher

O ator fez a declaração enquanto falava sobre o novo filme, Vai Que Dá Certo 2

Da Redação

Getty Images

Vladimir Brichta e Adriana Esteves formam um casal badalado. Os dois se conheceram durante as gravações de uma novela. Tempos depois, se casaram e hoje já são papais. E o amor entre eles é tão grande que até se acontecesse algo como o episódio de Stênio Garcia ele não teria vergonha de mostrar sua intimidade. Em entrevista ao jornal Extra, o ator confessou:

- Eu detestaria ter a minha privacidade invadida e sou razoavelmente discreto. Por outro lado, eu não me envergonho muito da minha vida privada. Ela só é privada. Eu não tenho a menor vergonha de amar minha mulher e de ter tesão nela. Acho que agiria como o Stênio Garcia, que disse 'Só lamento que não ganhei dinheiro com isso' (risos). Achei elegantérrimo. 

A declaração ocorreu em decorrência de seu novo filme, Vai Que Dá Certo 2, quando Vladimir interpreta Elói, personagem que terá um vídeo íntimo com a amante Simone, papel de Veronica Debom, disputado entre os amigos de escola. Jorge, vivido por Rodrigo Pandolfo, com raiva do padrasto, oferece uma boa grana pelo vídeo.

O longa, com direção de Maurício Farias, estreia na próxima quarta-feira, dia 7, e ainda conta com os atores Fabio Porchat, Danton Mello, Lúcio Mauro Filho, Felipe Abib e Natália Lage.

- Ficamos nos provocando durante as cenas. Quando a câmera estava em um ator, os outros ficavam fazendo palhaçadas para ele rir. Já teve até guerra de amendoim (risos). A gente volta a ser criança nestes filmes. Reunimos cinco caras e todos ficaram idiotas, comentou Porchat, também roteirista, ao jornal.

Confira abaixo algumas fotos de Vladimir com sua esposa, Adriana Esteves:


Quem também esteve por lá foi Fernanda Torres, que vive par romântico com Vladimir Brichta no seriado Tapas & Beijos, da Globo. Ela levou o filho, Antonio, e alguns amiguinhos dele.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.