Gente como a gente: Adele posta foto sofrendo na academia!
23/Mai/
Adele voltou recentemente ao cenário mundial em decorrência de seu single, Hello (que, aliás, já está há dez semanas em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard). Que a musa pode tudo, a gente já sabe. Mas quem pensa que ela é de ferro, está muito enganado!
Recentemente, a cantora postou uma foto em seu perfil no Instagam mostrando que a vida dela também não é nada fácil. Para ficar em forma e saudável, ela precisa sofrer bastante malhando na academia, como você pode conferir na expressão dela na foto acima.
Na legenda, ela foi direta: Me preparando...
Em tempo: infelizmente, para a tristeza dos brasileiros, os assessores de Adele confirmaram que não há nenhuma data programada para a vinda da cantora ao país em 2016 com sua nova turnê.
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com piloto...
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Sabrina Sato revela segredos de rotina saúdavel: Cuido da minha alimentação e do sono
-
Naiane pede que Gael esqueça o encontro dos dois. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Galvão Bueno fala sobre cirurgia na coluna que irá realizar
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
