Atriz de Ligações Perigosas comenta cena polêmica
19/Mai/
Ser ator é se entregar completamente à um personagem, mas às vezes isso pode invadir a vida pessoal de um profissional. Como Grazi Massafera, que depois de gravar Verdades Secretas, da Globo, que costumava tomar banho de mar após rodar cenas de Larissa como viciada.
Em Ligações Perigosas, Alice Wegmann passou por uma situação assim, em que não conseguiu deixar a ficção nos sets. Na cena, sua personagem, Cecília, é forçada a fazer sexo por Augusto, vivido por Selton Mello.
- Passei a noite acordada até 5h30 pensando nisso. Fiquei muito nervosa, muito impactada. A cena foi bem desafiadora para mim. É impressionante como, mesmo sendo adaptação de um clássico, as discussões são atuais, contou ela, se referindo à repercussão do momento nas redes sociais.
E você, o que achou da cena?
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a...
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Solteira, Virginia Fonseca curte passeio em Dubai e abre álbum de fotos
-
Meghan Markle exibe registros da comemoração do aniversário de casamento com Príncipe Har...
-
Zé Felipe impressiona web com coleção de relógios que ultrapassam os dois milhões de rea...
-
Marina Sena revela como ela e Juliano Floss lidam com boatos e especulações sobre o relacionamento: - Tenho que provar nada
-
Solteira, Virginia Fonseca curte passeio em Dubai e abre álbum de fotos
-
Meghan Markle exibe registros da comemoração do aniversário de casamento com Príncipe Harry; confira
-
Xuxa Meneghel explica decisão de fazer transplante capilar: Estava vendo uns buracos
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
