X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2016 às 12:05 | Atualizada em 12/01/2016 às 12:45

Bob Saget conta que suas filhas tinham ciúmes das gêmeas Olsen em Três é Demais: - Achavam que eu as estava traindo

Em entrevista, o ator contou como foi ter três filhas na vida real

Da Redação

Montagem-Getty Images-Divulgação

Bob Saget é realmente um papai e tanto dentro e fora das telinhas, não é mesmo? E o ator, que interpretou o marcante Danny na série Três é Demais (que vai ganhar nova sequência), não foi papai de três meninas apenas na ficção. Na vida real ele é pai de Jennifer, Aubrey e Lara, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher, Sherri Kramer.

Em entrevista à revista People, o ator contou que essa paternidade de tantas meninas rendeu para ele uma dor de cabeça em casa. Ele revelou que quando chegava em casa das gravações da série suas filhotas não gostavam da ideia de dividir o papai com as gêmeas Olsen, que interpretavam a pequena Michelle:  

- Elas sentiam cheiro de outro bebê em mim quando eu chegava em casa e achavam que eu as estava traindo.

Agora com as filhas supercrescidas, Bob é só elogios para o trio:

- São as melhores pessoas que eu conheço. Elas são a luz da minha vida. Eu sou um homem de sorte, pois minhas três filhas são excepcionais. Seres muito elevados, pessoas muito inteligentes, maravilhosas, brilhantes e bonitas.

Quer saber tudo sobre o reboot de Três é Demais? Então veja aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.