Jennifer Aniston fala sobre dieta: - Não me dou regras mais
A atriz ainda falou que adora cozinhar com seu marido e de reunir os amigos para um jantar
12/Jan/2016
Da Redação
Jennifer Aniston tem um corpão de dar inveja e, apesar de estar escrevendo um livro de uma dieta baseada em tacos, a atriz não se considera uma pessoa complexada com comida e afirma que consegue equilibrar muito bem sua alimentação. Em entrevista ao Yahoo!, a atriz contou:
- Eu não deixo hábitos alimentares saírem de controle onde eu precise de um botão para começar de novo. Minha filosofia geral é comer saudável. É muito óbvio: coma o máximo de frutas e vegetais orgânicos que você conseguir, mantenha baixo o consumo de açúcar, beba muita, muita água e durma bem.
A eterna Rachel de Friends ainda contou que não fica se policiando com comida, principalmente em relação à datas comemorativas, como Natal e Ano Novo:
- Me permito exagerar de vez em quando. (...) Não gosto de comidas com farinha branca e eu sempre corto pães se estou tentando emagrecer um pouco para algo em especial. Mas não me dou regras mais.
Além de contar que detesta caviar e beterrabas, a bela afirmou que adora cozinhar com Justin Theroux, seu marido, com quem gosta de fazer pratos como macarrão à carbonara:
- (Nós dois) adoramos arriscar na cozinha.
Por fim, deu dicas para quem quer reunir os amigos em volta da mesa para um ótimo jantar:
- Quando há um grupo grande, fazemos lasanha de vegetais. Você pega abobrinha, berinjela, que forma uma espécie de pasta, e você faz camadas com diferentes queijos e coloca no forno. É uma refeição fácil para grupos e é fácil de fazer em uma festa. Pizza normalmente é divertido também e todo mundo pode participar e fazer suas próprias pizzas.
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Com bolsa de quase três mil reais, Anitta recebe Katseye e mais famosos na segunda festa de ...
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
-
Madrugada do BBB26 teve briga por chuveiro e provocações: Quem pega o macho da melhor amiga...
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
-
Filha caçula de Gerson Brenner posta homenagem para o pai e texto emociona: Vou morrer de saudades
-
Madrugada do BBB26 teve briga por chuveiro e provocações: Quem pega o macho da melhor amiga é o quê?



