Não é agora que Angelina Jolie e Brad Pitt vão aumentar a família
08/Nov/
Não vai ser desta vez que a família Jolie-Pitt ficará maior.Ao contrário do que andaram apontando os rumores, Angelina Jolie e Brad Pitt não estão pensando em adotar uma criança da Camboja.
Segundo o jornal local The Phnom Penh Post, um representante do setor de assuntos sociais do governo, disse que viu a notícia no Facebook, mas na verdade é só um rumor. De acordo com ele, o casal não entrou em contato com a organização e, mesmo que fosse do desejo deles, uma adoção, neste momento, seria impossível. Com medo do tráfico, o Estados Unidos suspendeu, em 2001, a adoção de crianças do Camboja.
Mas aí você pode estar se perguntado: se a adoção era proibida desde 2001, como Angelina conseguiu, em 2002, adotar Maddox, nascido no país? De acordo com o Entertainment Tonight, no início, o processo foi detido pelo governo americano, que, no final das contas, acabou considerando-o legal.
-
Xuxa Meneghel aparece virtualmente no Teleton após cancelar apresentação por fortes chuvas
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes mostram rostinho do filho em ultrassom 8D. Veja tudo o que ele...
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Caíram na gargalhada! Confira alguns atores que não seguraram a risada em cena
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Muito unidos! Elenco de Quem Ama Cuida prestigia pré-estreia da peça O Mercador de Veneza de Dan Stulbach
-
Xuxa Meneghel aparece virtualmente no Teleton após cancelar apresentação por fortes chuvas
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
