Anel de noivado de Rosie Huntington-Whiteley custou um milhão e 410 mil reais, diz revista
A modelo apareceu no tapete vermelho do Globo de Ouro exibindo a joia ao lado de Jason Statham
14/Jan/2016
Da Redação
Desde que surgiu deslumbrante no tapete vermelho do Globo de Ouro ao lado de Jason Statham no último domingo, dia 10, Rosie Huntington-Whiteley tem chamado a atenção pelo fato de ter exibido um anel de diamantes em seu dedo anelar esquerdo, dando a entender que aceitou um pedido de casamento do namorado.
Apesar de ainda não haver uma declaração por parte da modelo, uma fonte confirma o noivado do casal à revista Us Weekly e ainda revela que o anel dela custou nada mais, nada menos, que 350 mil dólares, ou seja, cerca de um milhão e 410 mil reais!
Ainda de acordo com a revista, a joia é da marca Neil Lane e possui um diamante de cinco quilates, além de ser feito de platina. Uau!
Logo abaixo, não deixe de ver um ensaio fotográfico sensual que Rosie fez:
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulo...
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Bianca Andrade estaria vivendo romance com empresário de resort de luxo em Ilhabela, diz jor...
-
Wanessa Camargo revela dica para os participantes do Dança dos Famosos: - Se joga
-
Virgínia vibra com a possibilidade de entregar Alika a Jendal. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela promete aos filhos de Juli que conseguirá a guarda deles. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Casamento, luta, publicações... Confira as polêmicas (e as mentiras!) nas quais Davi Brito já se envolveu
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Paula Toller e Leoni, Joelma e Ximbinha, Sonny e Cher... Relembre separações que afetaram o mundo da música

