Anel de noivado de Rosie Huntington-Whiteley custou um milhão e 410 mil reais, diz revista
A modelo apareceu no tapete vermelho do Globo de Ouro exibindo a joia ao lado de Jason Statham
14/Jan/2016
Da Redação
Desde que surgiu deslumbrante no tapete vermelho do Globo de Ouro ao lado de Jason Statham no último domingo, dia 10, Rosie Huntington-Whiteley tem chamado a atenção pelo fato de ter exibido um anel de diamantes em seu dedo anelar esquerdo, dando a entender que aceitou um pedido de casamento do namorado.
Apesar de ainda não haver uma declaração por parte da modelo, uma fonte confirma o noivado do casal à revista Us Weekly e ainda revela que o anel dela custou nada mais, nada menos, que 350 mil dólares, ou seja, cerca de um milhão e 410 mil reais!
Ainda de acordo com a revista, a joia é da marca Neil Lane e possui um diamante de cinco quilates, além de ser feito de platina. Uau!
Logo abaixo, não deixe de ver um ensaio fotográfico sensual que Rosie fez:
-
Viúva de Gerson Brenner se declara após morte do ator: Sempre no meu coração
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulo...
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Wagner Moura, Priscila Fantin, Gilberto Gil... Confira as celebridades que nasceram em Salvad...
-
Alberto Cowboy, Jordana e Leandro Boneco estão no 11°Paredão do BBB26
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana

