
Prestes a estrear em Êta Mundo Bom, Débora Nascimento dispara: Tenho estrias, celulites, cicatrizes e TPM
17/Jul/
Na segunda-feira, dia 18, estreia a nova novela das seis da Rede Globo, Êta Mundo Bom, que conta com uma verdadeira musa no elenco, a atriz Débora Nascimento.
A bela deu entrevista ao jornal O Dia, em que falou sobre ser símbolo sexual e sobre Filomena, sua personagem no folhetim, Filomena.
- A Filomena é uma menina pura, criada na roça, quase assexuada e completamente desapegada de vaidade. Nesse ponto, a gente se parece bastante. Sou zero escrava da beleza. No dia a dia, saio de casa sem maquiagem, só com protetor solar no rosto e nos lábios. Como o meu marido prefere me ver assim e, ainda por cima, descabelada, melhor ainda.
Seu marido, o também ator José Loreto, ganhou uma bela declaração:
- Sou romântica como a Filomena, que ama o Candinho (Sergio Guizé) e vai se encantar pelo Ernesto (Eriberto Leão). Eu tenho um olhar para o meu José que é de muito amor e desejo.
Mas em uma coisa Filomena e Débora não são iguais, já que a atriz não é capaz de amar duas pessoas ao mesmo tempo:
- Acredito que exista a possibilidade de se amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas nunca vivi isso. Quando começo a gostar de outra pessoa, termino o relacionamento na mesma hora.
A morena também mandou um recado para as mulheres, de que não é preciso seguir nenhum padrão para ser feliz, e de que nem as musas são perfeitas:
- Tenho estrias, celulites, cicatrizes, TPM e ainda sou geniosa. O meu corpo é perfeito para mim e para o meu marido, então está ótimo. A mulherada tem que ficar mais leve e parar de correr atrás de um ideal que não existe. A gente tem que ser feliz do jeito que é.
-
Marília Gabriela diz gostar de fazer nada ao falar sobre decisão de parar de trabalhar: Tra...
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Após separação de MC Daniel, Lorena Maria celebra os cinco meses de vida de Rás: Passa tu...
-
Não foi só Murilo Huff! Veja famosos que já falaram abertamente sobre a guarda dos filhos
-
Neymar posta clique ao lado de filhos após vitória do Santos FC; e Mavie surge fofíssima t...
-
Equipe representando cozinheiros da internet é escolhida no Chef de Alto Nível, confira
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., revela inspiração para novo cabelo: No meu pai e na Mavie
-
Calita Franciele, esposa de Amado Batista, fala da carreira após casamento com o cantor: Surpresa com tantas oportunidades
-
Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, flagra traição durante show
-
Marília Gabriela diz gostar de fazer nada ao falar sobre decisão de parar de trabalhar: Trabalhei a vida inteira