Produtor da sequência de Três É Demais faz piada com a ausência das gêmeas Olsen na série
10/Jul/
Como você viu no ESTRELANDO, a famosa série Três É Demais terá uma sequência e estreia dia 26 de fevereiro na Netflix. Mas nem tudo será igual à primeira versão, já que as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam Michelle Tanner, não participarão da continuação da série. As duas, que atualmente trabalham com moda, estarão trabalhando na indústria de moda de Nova York durante as gravações do programa.
Entretanto, o produtor Jeff Franklin afirmou em entrevista, segundo a revista Us Magazine, que irá mencionar a personagem das duas no primeiro episódio do programa.
- Não é com o intuito de ser uma ironia, e sim uma brincadeira, disse Jeff.
As gêmeas são as únicas do elenco original que não voltarão para a segunda versão deste ano.
- Eu tentei, todos nós tentamos que elas voltassem. Mas elas decidiram que não era a hora, e esperamos que em algum momento do futuro elas mudem de ideia e interpretem Michelle novamente, desabafou.
Por mais que as chances pareçam poucas, Jeff afirma que as portas estarão sempre abertas para as irmãs Olsen.
- Nós só precisamos de uma delas!, brincou.
-
Justin Baldoni quebra silêncio ao lado da esposa sobre processo contra Blake Lively: - Há ...
-
Após rumores de viagem com Vini Jr., Virginia Fonseca aparece em São Paulo para compromisso...
-
Glória Pires, Bruna Biancardi e mais... Veja os pais famosos que trocam selinhos com os filh...
-
Relembre famosos que se mudaram para outros países - ou possuem casas no exterior
-
Amanda Kimberlly rebate críticas após comentar preço de ingressos para show do BTS
-
Zilá negocia a recontratação de Rosalva e Leocádia. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Não sabe o que assistir nas férias? Confira uma lista de K-dramas produzidos pela Netflix
-
Relembre todas as vezes em que Carol Celico falou sobre Kaká
-
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
