X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2016 às 14:36 | Atualizada em 19/01/2016 às 16:18

William Bonner faz revelação inusitada no Jornal Nacional

O apresentador provou, mais uma vez, que é gente como a gente

Da Redação

Divulgação

O apresentador e jornalista William Bonner começou 2016 em uma nota bem positiva. Depois de perder sete quilos em menos de três meses, William aproveitou para fazer polêmica e confessar algo bem cabeludo ao vivo!

Na última segunda-feira, dia 19, na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, após a passagem da matéria sobre o novo código de roupas dos motoristas de táxis, Bonner revelou que antigamente usava só bermudas para apresentar o jornal, já que só era gravado da cintura para cima.

Eu, por exemplo, usava muita bermuda para fazer o Jornal Nacional, porque eu não aparecia muito de corpo inteiro, mas desde que a gente passou a conversar todo dia ao vivo com a Maria Júlia, todo dia têm que ser completinho assim.

As jornalistas Maria Júlia Coutinho e a parceira de bancada Renata Vasconcellos não aguentaram segurar o riso. 

Essa não é a primeira vez que o jornalista conseguiu provar que é gente como a gente. Continue deixando o Jornal Nacional mais feliz, Bonner! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.