Juliano descobrirá gravidez de Tóia em A Regra do Jogo
08/Abr/
Se você torce pelo Juliano, personagem de Cauã Reymond na novela A Regra do Jogo, prepare seu coração! Ele irá descobrir, segundo a colunista Patricia Kogut, que sua amada Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, está grávida!
A filha de Djanira, representada por Cássia Kiss, irá pedir perdão para o lutador após descobrir que Romero, personagem de Alexandre Nero, é, na verdade, um criminoso.
- Eu fui muito injusta com você! Te disse coisas horríveis! Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar... O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir, implorará Tóia, contando que Juliano a dê mais uma chance.
Os dois irão se abraçar, emocionados, e Juliano perdoará Tóia. Os dois continuarão conversando sobre as coisas e até discutirão sobre a possibilidade de Romero ter alguma relação com a morte de Djanira. O lutador consolará Tóia e dirá que tudo ficará bem após ele ser pego.
- A gente podia ter sido tão feliz. Eu estraguei tudo. Se não fosse você, a tua persistência, a tua coragem... Talvez se o Dante (personagem de Marco Pigossi) nunca descobrisse quem é o Romero, talvez eu morresse sem nunca descobrir. Ia terminar mais uma vítima dele. Só isso, mais nada!
- Tóia, eu sempre soube que você era a mulher da minha vida. Se você quiser... Tem tanta coisa para a gente viver ainda, neguinha, retrucará Juliano. É então que, finalmente, Tóia revelará que está grávida.
- Desculpa. Eu queria te dar parabéns, mas eu não consigo, responderá Juliano.
- Eu sempre achei que ia ser mãe de um filho seu! Seu! Não posso querer que você aceite um filho meu com outro homem, ainda mais esse homem sendo o Romero! Por que isso tinha que acontecer justo agora? Justo agora que eu descobri quem o Romero é de verdade? É muita coisa na minha cabeça. Eu já amo essa criança, amo, claro! Mas odeio o pai dela, o Romero, queria que ele morresse. Eu quero que o pai do meu filho morra, você entende?, irá desabafar, pedindo para Juliano que ela fique sozinha.
Tenso, não é mesmo?
-
Pai babão! Luciano Camargo prestigia lançamento de livro da filha ao lado da família
-
Maira Cardi recebe ajuda de esposa do Caetano Veloso para descobrir diagnóstico da filha mai...
-
Leandro Boneco tem mal-estar no BBB26 e recebe atendimento médico
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy comemoram eliminação de Samira no BBB26
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o pared...
-
Por questões de saúde, Luís Roberto é afastado da Copa do Mundo e recebe apoio de colegas de trabalho
-
Pai babão! Luciano Camargo prestigia lançamento de livro da filha ao lado da família
-
Leandro Boneco tem mal-estar no BBB26 e recebe atendimento médico
-
Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy comemoram eliminação de Samira no BBB26
-
Eternos sentem eliminação de Samira e Jordana planeja puxar Ana Paula e Milena para o paredão; veja o que rolou na madrugada do BBB26
