X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2016 às 10:19 | Atualizada em 21/01/2016 às 10:45

Brooke Mueller, ex mulher de Charlie Sheen, é internada em clínica de reabilitação

E não é a primeira vez que ela passa por isso

Da Redação

The Grosby Group

A ex mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller, foi se tratar em uma clínica de reabilitação, segundo uma fonte afirmou à People

Não é certo quanto tempo ela ficará na rehab, mas vem sendo bem difícil para a atriz ultimamente, especialmente após a revelação de Sheen de ser HIV positivo, no ano passado. Quando Charlie revelou sobre sua doença, Brooke veio logo esclarecer que ela e seus filhos não são portadores do vírus.

- Brooke vem recebendo uma enxurrada de ligações de seus amigos e família. Para que eles acalmem os ânimos, ela confirmou que ela e seus filhos não são HIV positivos, revelou o porta-voz da atriz na época.

Ele e Brooke terminaram o casamento em 2011, mas mostram um relacionamento amigável em frente às câmeras. Não é a primeira vez que Brooke busca algum tipo de ajuda médica. Em dezembro do mesmo ano, ela se internou num centro após ser acusada e presa por posse de drogas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.