X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/01/2016 às 09:50 | Atualizada em 21/01/2016 às 10:32

Robert De Niro já salvou a vida de uma colega de elenco, entenda a história!

Zoey Deutch está no elenco de Tirando o Atraso

Da Redação

Montagem-Divulgação

A atriz Zoey Deutch apareceu no programa Today nesta última terça-feira, dia 19. Ela está no elenco de Tirando o Atraso e revelou como foi trabalhar com Robert De Niro e Zac Efron:

- Eles estavam preparando a tomada e nós estávamos com tanto frio, aconchegando-se perto de um aquecedor e dividindo um saco de Doritos. E eu estou distraída com a situação e Robert arqueia suas sobrancelhas para mim. Eu perguntei: O que foi? então eu me virei e meu casaco estava pegando fogo. Aquele homem salvou a minha vida, disse Zoey, segundo o site Just Jared.

Ela ainda adicionou que essa foi uma das situações embaraçosas que aconteceram durante as filmagens

Enquanto Zoey dá uma entrevista elogiando Robert De Niro, o próprio já saiu no meio de uma! Confira na galeria abaixo ele e mais famosos que já abandonaram uma entrevista: 


Justin Bieber, em 2012, não ficou muito feliz em uma entrevista para a rádio Mojo in the Morning, que estava fazendo por telefone. O locutor resolveu brincar e perguntou se ele se preocupava de Harry Styles, do grupo One Direction, ter algo com a mãe dele por Styles gostar de mulheres mais velhas. - Você que deveria se preocupar comigo perto da sua mãe, disse o cantor irritado, desligando o telefone.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.