Bruce Willis atuará em filme que antecede franquia de Duro de Matar, entenda!
O astro fará parte da trama que se passará em 1979, mostrando a história de amor de John McLane e sua esposa
22/Jan/2016
Da Redação
Tudo bem que parece que Bruce Willis parou no tempo - ainda mais com o fato de ter adotado de vez o visual careca, mas você sabia que o astro voltará às suas origens de filmes de ação para reviver seu icônico personagem em Duro de Matar? Pois é, os boatos são verdadeiros e o ator novamente adotará a postura de bad boy de John McLane!
Só que, segundo informações do Metro, a história do novo filme será uma espécie de sequência anterior ao primeiro filme, datado de 1979, chamado Die Hard: Year One, algo que, se for traduzido literalmente, fica Duro de Matar: Primeiro Ano.
Ainda de acordo com a publicação, o diretor Len Wiseman disse que esse filme, na verdade, contará a história de amor entre McLane e sua esposa, mostrando como se ele se tornou o policial amargo tão conhecido pelos fãs. Atualmente com 60 anos de idade, Bruce viverá no longa seu antigo personagem, porém nos dias atuais. Já o jovem McLane ainda não foi anunciado.
Logo abaixo, veja os atores que, assim como Bruce Willis, não conseguem ficar longe dos filmes de ação!
-
Ana Hickmann se casa pela primeira vez de noiva com vestido de 40 metros de tafetá e joias c...
-
Adriana comemora a prisão de Ademir, mas sofre pela situação de Pedro. Veja o resumo dos c...
-
Guilherme Piva, de Quem Ama Cuida, vive romance com empresário fora da novela
-
Enfim, casados! Entrada com os filhos, emoção nos votos e mais: veja como foi o casamento d...
-
Kadu Moliterno reflete sobre envelhecimento na carreira: Ator não tem prazo de validade
-
Kadu Moliterno reflete sobre envelhecimento na carreira: Ator não tem prazo de validade
-
Enfim, casados! Entrada com os filhos, emoção nos votos e mais: veja como foi o casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Ana Hickmann se casa pela primeira vez de noiva com vestido de 40 metros de tafetá e joias com diamantes; confira os detalhes
-
Ex-cunhada de Ana Hickmann e madrinha do casamento, Giovana Oliveira mostra look e se declara à apresentadora
-
Rebateu! Zé Felipe ironiza internauta após pergunta sobre aulas dos filhos












