
Bruce Willis atuará em filme que antecede franquia de Duro de Matar, entenda!
O astro fará parte da trama que se passará em 1979, mostrando a história de amor de John McLane e sua esposa
22/Jan/2016
Da Redação
Tudo bem que parece que Bruce Willis parou no tempo - ainda mais com o fato de ter adotado de vez o visual careca, mas você sabia que o astro voltará às suas origens de filmes de ação para reviver seu icônico personagem em Duro de Matar? Pois é, os boatos são verdadeiros e o ator novamente adotará a postura de bad boy de John McLane!
Só que, segundo informações do Metro, a história do novo filme será uma espécie de sequência anterior ao primeiro filme, datado de 1979, chamado Die Hard: Year One, algo que, se for traduzido literalmente, fica Duro de Matar: Primeiro Ano.
Ainda de acordo com a publicação, o diretor Len Wiseman disse que esse filme, na verdade, contará a história de amor entre McLane e sua esposa, mostrando como se ele se tornou o policial amargo tão conhecido pelos fãs. Atualmente com 60 anos de idade, Bruce viverá no longa seu antigo personagem, porém nos dias atuais. Já o jovem McLane ainda não foi anunciado.
Logo abaixo, veja os atores que, assim como Bruce Willis, não conseguem ficar longe dos filmes de ação!
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!