Irmão de Paris Hilton é obrigado a ir para a rehab
22/Nov/
Conrad Hilton passará ao menos 90 dias fazendo um tratamento contra substâncias ilícitas. A decisão foi tomada depois do irmão mais novo de Paris Hilton violar a liberdade condicional e ser reprovado em um teste de drogas.
De acordo com o Associated Press, a ordem foi dada por um juiz de Los Angeles, que recusou um pedido de prisão por 60 dias.
Toda essa confusão começou depois de Conrad ter, no ano passado, causado tumulto em um voo da British Airways. Como consequência, ele foi condenado à condicional e à serviços comunitários.
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábad...
-
Rômulo Estrela abre o coração sobre o filho e conta qual é seu maior desafio como pai
-
Famosos marcam presença em festa de aniversário de Lázaro Ramos no Rio de Janeiro
-
Dudu Camargo e Rayane Figliuzzi discutem em A Fazenda 17: Você é um lixo
-
Gerluce diz ao pastor que sua filha não tem pai. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Marlon e Leo se beijam novamente. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela e Túlio vencem o concurso de dança. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Novo programa, apresentadora do Saia Justa... Relembre tudo o que Eliana já fez desde a sua chegada à Globo
-
Mark Ruffalo, Edward Norton, Bill Bixby... Confira todos os atores que já interpretaram o gigante Hulk
