- O preconceito está cada vez mais forte porque as pessoas estão cada vez mais burras, diz Glória Maria
17/Jun/
Com o tema Pop Africa, o Baile da Vogue, que aconteceu na quinta-feira, dia 28, em São Paulo, foi um grande desfile de looks inspirados no continente africano, como não poderia deixar de ser! E uma das verdadeiras rainhas desta festa foi Glória Maria (que dividia o título real com Taís Araújo, que recentemente posou sem roupa ao lado do marido, Lázaro Ramos).
Para a jornalista, apesar desta celebração da África, o preconceito e o racismo estão cada vez mais exacerbados.
- Eu acho que o preconceito está cada vez mais forte e mais feio. Porque as pessoas estão cada vez mais burras. As pessoas estão cada vez mais se olhando em selfie e não olham para dentro delas mesmas, ela afirmou.
Vestida com um traje que chamou de Rainha da África, Glória revelou o que acredita ser o segredo de sua beleza:
- Eu olho para o outro, não olho só para mim.
-
Neymar Jr. realiza primeiro treino com a Seleção e brinca: Estavam com saudades?
-
Simaria celebra aniversário e é surpreendida com pedido do filho
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
-
Eles estão de volta! Shrek 5 ganha trailer e mostra qual será o enredo do filme. Assista!
-
Neymar Jr. se derrete por Mavie em treino aberto da Seleção e mostra encontro da filha com ...
-
Cristiano Ronaldo presta homenagem de aniversário ao filho em dia de estreia de Portugal na Copa do Mundo 2026: O pai ama-te
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Shakira é flagrada com ator de O Poder e a Lei após negar namoro
-
Neymar Jr. realiza primeiro treino com a Seleção e brinca: Estavam com saudades?
-
Lionel Messi se declara à família após noite histórica com três gols
