Chris Brown se revolta contra o Grammy nas redes sociais
04/Dez/
Chris Brown não está nada satisfeito com o Grammy deste ano. O cantor utilizou o Twitter nesta sexta-feira, dia 29, para desabafar e criticar os rumos que a premiação está tomando, em sua opinião.
#Grammy? Esta é provavelmente a maior razão pela qual eu amo ser livre para criar qualquer tipo de música que eu quiser. Muita gente puxa saco e trabalha pouco, ele alfinetou.
O cantor ainda afirmou que boa parte das músicas que tocam nas rádios americanas têm sua colaboração e questionou a relevância que o Grammy teria atualmente.
Se você ligar o rádio agora, eu prometo que você ouvirá Chris Brown em pelo menos metade das músicas, ou parcerias de composição. Os prêmios costumavam significar alguma coisa. Agora são sobre curtidas e memes, declarou.
No final de seu discurso, Brown fez questão de agradecer o carinho de seus fãs:
Eu agradeço aos meus fãs, sou capaz de ser o melhor artista que posso sem ter que me conformar como meus colegas. Eu também preciso da minha comissão.
No Grammy deste ano, cuja cerimônia acontece no dia 15 de fevereiro, Chris Brown concorre a Melhor Música de Rap por Only, em parceria com Nick Minaj e Drake. Ao longo dos anos, ele já recebeu 15 indicações e ganhou o prêmio de Melhor Álbum de R&B em 2012.
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
