X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2016 às 13:36 | Atualizada em 11/02/2016 às 14:56

Wanessa decide voltar a usar o sobrenome Camargo em sua carreira artística

Volta do sobrenome foi um pedido do avô da cantora

Da Redação

Divulgação

Wanessa nunca deixou de ser Camargo no RG, mas agora decidiu voltar a usar o sobrenome para divulgar sua carreira como cantora. Neste domingo, dia 31, ela anunciou para seus seguidores no Instagram o que a levou a tomar esta medida.

Com a palavra, Wanessa Camargo: No final de ano, passando o Natal com o clã Camargo em peso, em Goiânia, fui tocada pelas palavras do meu avô, que me pediu para voltar a usar o sobrenome Camargo. Vô, seu pedido é uma ordem! Assim, na estréia do meu blog Glamour, anuncio em primeira mão para o meu público: na música, na voz, nas veias, sou Wanessa Camargo!, escreveu.

A família Camargo, aliás, parece estar mais unida do que nunca. O avô de Wanessa, Francisco, o pai dela, Zezé, e o tio, Luciano, serão homenageados pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense neste Carnaval, e a cantora já está super empolgada.

Vai ser com samba no pé, amor no coração, que dia 8 de fevereiro, segunda de Carnaval, estaremos todos, unidos numa só voz, para cantar o enredo da Imperatriz Leopoldinense, que homenageia não apenas a dupla mais amada do Brasil, @camargoluciano e @zezedicamargoeluciano mas, especialmente, o nosso “velho” Chico, representando tantos e tantos brasileiros que acreditam no seu sonho. Melhor: sabem que com fé e determinação, um dia, você encontra a trilha sonora da sua vida. A dos Camargo? É o amor, a receita da alegria, sentimento e magia, a razão do meu cantar!, ela declarou.


Em 2017, a cantora continua firme e forte em seu projeto sertanejo, voltando às raízes da família Camargo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.