X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2016 às 17:51 | Atualizada em 01/02/2016 às 17:59

A revista Vanity Fair lança edição sobre Hollywood 2016 e poder feminino reina

Com Jennifer Lawrence, Viola Davis e Jane Fonda, a publicação mostra que quem dominam são as mulheres

Da Redação

Divulgação -Vanity Fair

A revista Vanity Fair é conhecida por fazer capas que mostram o melhor de Hollwood. Desde o casal Brangelina até listas dos mais bem-vestidos entre os famosos, a publicação não deixa de enaltecer as grandes performances entre os que trabalham no mundo artístico. 

Para sua edição Hollywood em 2016, a revista não desapontou. A capa engloba atrizes talentosas de várias gerações, como Jane Fonda, Viola Davis e até as revelações deste ano que são a Alicia Vikander, que estaria namorando com Michael Fassbender, e Gugu Mbatha-Raw. 

Fotografadas pela lendária fotógrafa Annie Leibovitz, a edição Hollywood também conta com um perfil tributo de todas as atrizes na capa, contando um pouco da trajetória delas e das suas vidas pessoais, além de fotografias individuais para cada uma delas. 

Estão ainda na edição: Helen Mirren, Cate Blanchett, Diane Keaton, Saoirse Ronan, Brie Larson, Lupita Nyong'o, Rachel Weisz e Charlotte Rampling. Quanta artista boa em um lugar só, não?   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.