X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2016 às 17:51 | Atualizada em 01/02/2016 às 17:59

A revista Vanity Fair lança edição sobre Hollywood 2016 e poder feminino reina

Com Jennifer Lawrence, Viola Davis e Jane Fonda, a publicação mostra que quem dominam são as mulheres

Da Redação

Divulgação -Vanity Fair

A revista Vanity Fair é conhecida por fazer capas que mostram o melhor de Hollwood. Desde o casal Brangelina até listas dos mais bem-vestidos entre os famosos, a publicação não deixa de enaltecer as grandes performances entre os que trabalham no mundo artístico. 

Para sua edição Hollywood em 2016, a revista não desapontou. A capa engloba atrizes talentosas de várias gerações, como Jane Fonda, Viola Davis e até as revelações deste ano que são a Alicia Vikander, que estaria namorando com Michael Fassbender, e Gugu Mbatha-Raw. 

Fotografadas pela lendária fotógrafa Annie Leibovitz, a edição Hollywood também conta com um perfil tributo de todas as atrizes na capa, contando um pouco da trajetória delas e das suas vidas pessoais, além de fotografias individuais para cada uma delas. 

Estão ainda na edição: Helen Mirren, Cate Blanchett, Diane Keaton, Saoirse Ronan, Brie Larson, Lupita Nyong'o, Rachel Weisz e Charlotte Rampling. Quanta artista boa em um lugar só, não?   

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.