X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/02/2016 às 17:19 | Atualizada em 03/09/2017 às 11:01

Atores de Harry Potter, Rupert Grint e Bonnie Wright se encontram novamente

Os intérpretes de Rony e Gina se encontraram na Flórida, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

A gente sabe que o que você queria mesmo era ver a família Weasley inteira reunida. Mas, vamos combinar:  não tem como não dar aquele sorrisinho bobo ao ver dois ruivos da saga Harry Potter juntos novamente. 

No último domingo, dia 31, a intérprete da Gina Weasley, Bonnie Wright, compartilhou em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de Rupert Grint, o ator que viveu seu irmão, Rony WeasleySegundo o Us Weekly, a foto foi tirada na Universal Studios, na Flórida, nos Estados Unidos. 

Momento em família, ela escreveu na legenda, que ainda trazia a hashtag ainda não existe um emoji de cabelos ruivos. 

Mas você, fã de Harry Potter, não precisa matar a saudade da saga apenas com reuniões do elenco. Recentemente, foi divulgado um vídeo com os bastidores do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma espécie de spin off da franquia. Sabe como é... a gente não se cansa do mundo mágico de Rony e Gina!

Confira abaixo por onde anda o elenco do filme! 



Quem não podia ficar de fora dessa galeria são os gêmeos James e Oliver Phelps. Ambos viveram os irmãos Fred e Jorge Weasley e, continuando a tradição de atuarem em um mesmo filme, trabalharam juntos em Own Worst Enemy. Separados, James atuou no horror Patchwork, que estreou em outubro nos Estados Unidos, e Oliver começará as filmagens de Felo De Se, que trará um novo ponto de vista à história de Romeu e Julieta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.