Tiago Leifert sai em defesa de Laércio do BBB 16 e acaba gerando polêmica nas redes sociais
04/Nov/
Tiago Leifert deu o que falar no domingo, dia 31. E o motivo não foi o The Voice Kids, que foi ao ar na data, na Globo. Tudo começou por uma briga no Big Brother Brasil 16.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Laércio e Ana Paula, que se enfrentam no segundo paredão dessa edição se desentenderam dentro da casa, em uma briga cheia de tensão e acusações, Ana até chegou a acusar o tatuador de pedófilo.
E, claro, durante a exibição do programa, o Twitter estava cheio de usuários comentando as atitudes dos participantes, o apresentador, então, publicou uma mensagem em seu perfil, se referindo ao momento da briga, em que a participante diz que o brother estava olhando as meninas dançarem na pista:
Pera: a pessoa entra no BBB e reclama que tem um cara OLHANDO??
Logo na sequência diversas pessoas começaram a atacar Tiago, dizendo diversos motivos para ele não defender Laércio, mas o apresentador continuou dizendo:
Vocês tão muito nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor pra 30 milhões pode, um cara olhando vocês surtam?
E continuou dizendo:
Vocês podem não gostar do cara, e ter o PPV [pay per view, sistema pago que permite acesso ao vivo ao que acontece na casa], e saberem tudo. Mas continua sendo o BBB. Um programa que as pessoas vão para serem olhadas.
Os comentários de Tiago foram tão citados pelos usuários da rede que seu nome até foi parar entre os mais falados no Twitter. Mas mesmo com as críticas o jornalista ainda terminou dizendo:
A vocês chamando o cidadão de "pedófilo", esse é um crime terrível (e acusar alguém em rede social sem prova alguma também é! Ops!)
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Virginia Fonseca visita nova mansão de Zé Felipe e brinca com o ex: Até que tem bom gosto
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais diferentes que renderam punições em A Fazen...
-
Lilia Cabral lamenta morte da atriz Silvia Poggetti aos 72 anos de idade
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
A família aumentou! Nasce Zara, primeira filha de Franciny Ehlke com Tomy Maleh
-
Ator revela que foi salvo de briga em boate pelo Príncipe William
-
Ana Hickmann esclarece comentário sobre look de Virginia Fonseca: Não foi direcionado a ela
-
Bruna Biancardi, Rafaella Santos e mais! Saiba quem é quem na família de Neymar Jr.
-
Amizades para a vida! Conheça o clã de amigos de Virginia Fonseca
