X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2016 às 17:02 | Atualizada em 02/02/2016 às 17:18

Catherine Zeta Jones fala sobre cirurgia plástica: - Se eu quiser, eu faço!

Na entrevista, a atriz ainda fala sobre seu transtorno bipolar e o casamento com Michael Douglas

Da Redação

Divulgação

A atriz Catherine Zeta Jones é conhecida por seu visual fenomenal. Além de talentosa, a atriz, que já atuou na Brodaway, não se sente envergonhada em dividir seus dilemas, que vão desde seu transtorno bipolar a então crise de seu casamento com Michael Douglas, com o público. 

E na edição de março de 2016 da revista britânica Good Housekeeping não poderia ser diferente. Em um visual mais clean, Catherine não teve medo de parecer bocuda demais. 

Sobre celebrar seu 15º ano de casamento com Douglas, a atriz pareceu muito feliz. 

Foi maravilhoso. Foi só nós dois no nosso restaurante favorito, comemorando que não nos matamos ainda e que estamos vivos. Quinze anos é muito tempo e você tem que continuar a deixar o amor queimando. 

Ela ainda deu conselhos para todos os casados! 

- É uma estrada muito longa e eu acho que as pessoas são muito rápidas em desistir do casamento. Você tem que se esforçar e não desistir quando os primeiros problemas aparecem, porque esse não será o primeiro problema. Existirão muitos além desses. 

Já sobre seu transtorno bipolar que seu marido Michael a ajudou a superar, Catherine está bem mais otimista do que antigamente e revela que ser diagnosticada e receber ajuda profissional a ajudou muito a superar a crise em que estava. 

- Descobrir que existia um nome para o que eu tinha foi a melhor coisa que já me aconteceu. O fato de existir um nome para as minhas emoções, e que um profissional pudesse me ajudar a lidar esses sintomas foi bastante libertador. Houve momentos muito baixos e muito altos. Minha meta é ficar consistente no meio entre essas emoções. 

Com uma vida tão atarefada, é de se pensar que a atriz não tenha muito tempo para se exercitar, mas ela revela a revista que adora dançar. Aliás, ela ainda conta que sua beleza natural aos 46 anos de idade não é fruto de nenhuma intervenção médica. 

- Mas eu não sou contra a cirurgia plástica. Ao contrário da opinião pública eu não estive embaixo da faca...ainda, é o que digo! Se eu quiser, eu vou lá e faço. Se a cirurgia te faz sentir melhor, quem sou eu para dizer que está errado? 

Arrasou Catherine!  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.