X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/02/2016 às 13:53 | Atualizada em 02/02/2016 às 14:59

Para carreira solo, Harry Styles terá uma equipe diferente da usada pela One Direction

A equipe de gerenciamento do cantor não será a mesma da One Direction

Da Redação

Divulgação

Harry Styles não vai usar o time de gerenciamento da One Direction em sua carreira solo. Para sua nova empreitada, o cantor, que é um dos mais estilosos do mundo dos famosos, dirá adeus para a Modest Management – que ajudou a alavancar a carreira de sua banda – e dará as boas vindas à CAA's Jeffrey Azoff, uma das mais famosas do ramo.

Segundo a Billboard, em um comunicado, os executivos da Modest, Richard Griffiths e Harry Magee, desejaram sorte ao cantor. 

- Nós desejamos tudo de bom para o Harry. Tem sido um prazer trabalhar com ele. Harry é um cavalheiro e nós sabemos que o nosso bom amigo Jeffrey Azoff vai cuidar dele.

Mas todo esse investimento na carreira solo não significa que Harry vá largar de vez a One Direction. Assim como os outros integrantes do grupo, o cantor só está dando uma pausa, e logo, logo voltará a tocar com Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.