X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2016 às 09:35 | Atualizada em 04/02/2016 às 23:30

Em A Regra do Jogo, Tóia encara Romero após saber toda a verdade

Tóia finalmente tomará a iniciativa de confrontar o marido

Da Redação

Divulgação/TV Globo

Como você viu no ESTRELANDO, Vanessa Giácomo passou por uma transformação para a nova fase de sua personagem, Tóia, na novela A Regra do Jogo. Pois parece que essa mudança finalmente virá à tona, pois a bela está determinada a encarar Romero, personagem de Alexandre Nero: e não será nada bonito.

A moça chegará em casa sabendo que o marido faz parte da facção, sem imaginar que ele estará lá também. Romero estará sujo e machucado após ser agredido pelos malandros da facção, e chamará Tóia para conversar. Será que ele tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? E qual será a atitude de Tóia, que estará atolada de informações horríveis sobre Romero, inclusive sobre o envolvimento dele na morte de sua mãe

Qual sua opinião sobre a reta final de A Regra do Jogo? Tem algum palpite? Será que mais surpresas virão? Enquanto isso, confira na galeria abaixo sete fatos que Djanira não deixaria acontecer se estivesse viva: 


Por fim, certamente Djanira não teria deixado que Zé Maria assumisse o namoro com Adisabeba, papel de Susana Vieira. Ele chegou, inclusive, a pedir a loira em casamento. Mas o romance assumido não durou muito tempo, para a alegria de Djanira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.