Anne Hathaway terá que treinar o sono de seu bebê, entenda!
18/Dez/
Anders Holms, ator conhecido por ter atuado ao lado de Anne Hathaway em Um Senhor Estagiário, marcou presença na première de Como Ser Solteira, filme estrelado por Dakota Johnson e Rebel Wilson. Em entrevista à People, o astro explicou que seu filhinho é o motivo o qual ele está se tornando um cara mais legal:
- Agora eu não quero ser um idiota - mais. Ele será um idiotinha - ao menos. Tipo, dá pra eu ver, brincou.
Além disso, não deixou de falar sobre sua ex-colega de elenco, Anne, que está esperando seu primeiro filho! A bela já está com a gravidez bem avançada e, em breve, terá que passar pelas mesmas fases que Anders passou. O conselho que ele deu à ela?
- Treine o sono. Quando ele chegar aos quatro meses de idade, você pode treinar o sono dele. Faça isso e então terá a sua vida de volta, concluiu.
Profundo!
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
-
Em meio a polêmica com MC Daniel, Lorena Maria celebra dez meses de vida do filho, Rás: Nã...
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ...
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
-
Mais um troféu para conta! O Agente Secreto vence o prêmio de Melhor Filme Internacional no Austin Film Critics Awards 2025
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo encantam web ao mostrarem pets conhecendo Clara, filha do casal
-
Hugo Moura chama namorada de esposa em publicação com a filha, Maria Flor
-
Mãe de ex-ator mirim da Globo relembra morte do filho: Não tenho forças para aguentar sua ausência
-
Filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciam após morte dos pais
