X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/02/2016 às 10:12 | Atualizada em 10/02/2016 às 11:08

Disputado, Nick Jonas estaria entre Kate Hudson e Lilly Collins, entenda!

O cantor está sob rumores de um possível relacionamento com as atrizes

Da Redação

Montagem/Divulgação

Nick Jonas realmente está movimentando a mídia ultimamente! Isso porque o cantor foi apontado como affair de Kate Hudson, chegando a ter momentos muito íntimos com a atriz. Tempos depois, ele foi visto em alguns encontros com Lilly Collins, a possível inspiração que Nick estava procurando. Mas parece que as coisas simplesmente acontecem e Nick e Kate poderiam ter tido um flerte no último Super Bowl

De acordo com o site da People, uma fonte teria visto Nick e Kate se falando rapidamente - e isso desencadeou sentimentos muito fortes nos dois!

- Eles pararam para conversar por uns instantes porque estavam em diferentes momentos, mas isto aconteceu semanas atrás, revelou a fonte, afirmando que isto ocorreu quando Nick e Lilly supostamente estariam se conhecendo melhor. 

Foi aí que o Super Bowl entrou em ação - para atrapalhar ou ajudar Nick e Kate.

- Nick e Lilly estavam se falando bastante e passando algum tempo juntos... Então Nick e Kate se conectaram nesta última semana.

E apesar das diferenças (principalmente as de idade), os dois parecem não se incomodar muito com os obstáculos e estariam tentando dar um jeito nas coisas.

- A diferença de idade é uma preocupação, mas definitivamente os dois são atraídos um pelo outro. Eles estariam apenas tentando tirar algum sentido desta situação. 

Até porque o envolvimento dos dois é inesperado, não acha? Mas como Nick já revelou, Kate é uma pessoa pela qual ele sente um forte apreço:

- Kate é incrível. Nós temos uma conexão inacreditável como dois seres humanos que simplesmente admiram coisas um no outro e enxergam coisas no outro que são lindas.

E aí, qual é sua torcida nesta novela? Lembrando que até Selena Gomez estaria na jogada

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.