X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/02/2016 às 15:44 | Atualizada em 12/02/2016 às 17:44

Eva Longoria usa até enchimento no derrière para dar uma de Nicki Minaj

Parece que a Anaconda de Eva é tão poderosa quanto a da cantora

Da Redação

Divulgação

Eva Longoria está com tudo em 2016! Depois de ficar noiva de Pepe Báston e estrelar na sua própria série de televisão chamada Telenovela, achávamos que a atriz não poderia se superar. Mas o fez! 

Na última quinta-feira, dia 11, ao participar do programa Lip Sync Battle, ela arrasou com a concorrente, a também atriz Hayden Panettiere, que já passou pela depressão pós-parto, e se tornou a grande campeã da batalha levando o cinto para casa. 

Não que a competição não tenha sido acirrada. Hayden foi quem abriu o show interpretando a canção One Way or Another da banda Blondie e até provocando Longoria. Depois foi a vez da vencedora, que cantou Low de Flo Rida. 

Mas a decisão veio mesmo na segunda rodada quando Eva colocou enchimento no derrière para recriar o famoso clipe e canção Anaconda, de Nicki Minaj. Para tentar vencer, Hayden cantou Lady Marmelade com a presença especial de Cristina Aguilera, porém não conseguiu convencer e a Eva se tornou a grande vencedora. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.