
Eva Longoria usa até enchimento no derrière para dar uma de Nicki Minaj
14/Out/
Eva Longoria está com tudo em 2016! Depois de ficar noiva de Pepe Báston e estrelar na sua própria série de televisão chamada Telenovela, achávamos que a atriz não poderia se superar. Mas o fez!
Na última quinta-feira, dia 11, ao participar do programa Lip Sync Battle, ela arrasou com a concorrente, a também atriz Hayden Panettiere, que já passou pela depressão pós-parto, e se tornou a grande campeã da batalha levando o cinto para casa.
Não que a competição não tenha sido acirrada. Hayden foi quem abriu o show interpretando a canção One Way or Another da banda Blondie e até provocando Longoria. Depois foi a vez da vencedora, que cantou Low de Flo Rida.
Mas a decisão veio mesmo na segunda rodada quando Eva colocou enchimento no derrière para recriar o famoso clipe e canção Anaconda, de Nicki Minaj. Para tentar vencer, Hayden cantou Lady Marmelade com a presença especial de Cristina Aguilera, porém não conseguiu convencer e a Eva se tornou a grande vencedora.
-
Lenda do R&B e vencedor do Grammy, D'Angelo morre aos 51 anos de idade. Confira quem são os ...
-
Sandra Annenberg se emociona na SPFW ao prestigiar Ronaldo Fraga: - Me mostrou um novo mundo
-
Novelas, realities, séries... Veja as novidades anunciadas no Upfront Globo 2026
-
Cachorro faz cara de paisagem enquanto esconde isqueiro na boca; confira vídeo!
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças
-
Liniker é confirmada como uma das atrações do Grammy Latino 2025; confira o lineup do prêmio
-
Clara Maia celebra evolução de Theo: Só orgulho. Veja o que ela e André Coelho já falaram sobre o herdeiro
-
João Augusto mostra acervo do pai com mais de 30 mil itens: A história do Gugu nunca vai se perder
-
Em meio a rumores de crise, Neymar Jr. posta clique de Bruna Biancardi com as filhas
-
Jennifer Aniston abre o coração e explica por que nunca adotou crianças