Avril Lavigne pode ter reatado com o marido, Chad Kroeger
15/Dez/
Avril Lavigne não é do tipo de mulher que guarda mágoas. A cantora, que já foi julgada pelo seu comportamento com os fãs e depois de uma suposta alfinetada em Taylor Swift subiu ao palco com a cantora, parece que não se importa em dar uma segunda chance para o seu segundo casamento.
Ela e o cantor da banda Nickelback, Chad Kroeger, que teve arrepios ao conhecer sua esposa quando a viu pela primeira vez, estão supostamente juntos de novo! As suspeitas começaram quando Avril e Chad posaram juntos no tapete vermelho da festa pré-Grammy de Clive Davis, no último domingo, dia 14. Vale lembrar que os dois nunca entraram com um pedido oficial de divórcio e já foram vistos vários vezes juntos.
Essa foto que você vê acima, por exemplo, foi postada pela própria Avril em seu Instagram. E os dois estão bem juntinhos! Será que dessa vez vai?
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bo...
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!
-
Quadradinho de oito, frases polêmicas... Veja alguns momentos de Ticiane Pinheiro que viralizaram
-
Cãozinho surge assistindo desenho animado e encanta a web
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Tati Machado reflete sobre o ano de 2025: - Estou com as emoções muito à flor da pele
-
Namoro com irmã de Neymar Jr., visto em cassino clandestino e mais! Confira curiosidades e polêmicas sobre Gabigol
