X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2016 às 16:17 | Atualizada em 15/02/2016 às 22:02

Cheio de dívidas, Kanye West pede ajuda a Mark Zuckerberg e clama: Eu sou a Disney dessa geração

Cantor estaria com dívidas que chegam até cerca de 211 milhões de reais

Da Redação

Getty Images

Depois de contar a todos os seus seguidores no Twitter que está endividado - ele precisaria de 53 milhões de dólares, cerca de 211 milhões de reais para limpar seu nome -, Kanye West decidiu pedir ajuda a um dos homens mais ricos do mundo: Mark Zuckerberg, o criador do Facebook.

Também por seu perfil no Twitter, o rapper mandou várias mensagens, especialmente para Zuckerberg, nesta segunda-feira, dia 15:

Mark Zuckerberg, eu sei que é seu aniversário, mas você pode por favor me ligar amanhã. Você ama hip hop, você ama minha arte... Eu sou seu artista preferido, mas você me vê mal conseguindo respirar e ainda toca meu álbum na sua casa. Todo mundo, por favor usem o Twitter, o Facetime, o Facebook, o Instagram, o que for para fazer com que Mark me apoie. Eu sou a Disney dessa geração. Eu quero trazer coisas sensacionais para o mundo. Eu não tenho recursos suficientes para criar tudo que eu posso. Mark, estou publicamente pedindo a sua ajuda. Uma das coisas mais legais que você poderia fazer é me ajudar neste momento de necessidade. Eu vou sempre te respeitar por isso e o mundo vai te amar, ele escreveu. 

Para quitar sua dívida, Kanye pediu a Zuckerberg nada menos do que 1 bilhão de dólares. Será que sai esta doação?



No álbum Red de Taylor Swift, a música All too well teve uma estrofe alvo de acusações de plágio. Segundo o Hollywood Life, a canção copiada teria sido I Saw, de Matt Nathanson. Enquanto a música de Taylor diz and I forget about you long enough to forget why I needed to e de Matt diz and I´ll forget about you long enough to forget why I need to.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.