Cheio de dívidas, Kanye West pede ajuda a Mark Zuckerberg e clama: Eu sou a Disney dessa geração
Cantor estaria com dívidas que chegam até cerca de 211 milhões de reais
15/Fev/2016
Da Redação
Depois de contar a todos os seus seguidores no Twitter que está endividado - ele precisaria de 53 milhões de dólares, cerca de 211 milhões de reais para limpar seu nome -, Kanye West decidiu pedir ajuda a um dos homens mais ricos do mundo: Mark Zuckerberg, o criador do Facebook.
Também por seu perfil no Twitter, o rapper mandou várias mensagens, especialmente para Zuckerberg, nesta segunda-feira, dia 15:
Mark Zuckerberg, eu sei que é seu aniversário, mas você pode por favor me ligar amanhã. Você ama hip hop, você ama minha arte... Eu sou seu artista preferido, mas você me vê mal conseguindo respirar e ainda toca meu álbum na sua casa. Todo mundo, por favor usem o Twitter, o Facetime, o Facebook, o Instagram, o que for para fazer com que Mark me apoie. Eu sou a Disney dessa geração. Eu quero trazer coisas sensacionais para o mundo. Eu não tenho recursos suficientes para criar tudo que eu posso. Mark, estou publicamente pedindo a sua ajuda. Uma das coisas mais legais que você poderia fazer é me ajudar neste momento de necessidade. Eu vou sempre te respeitar por isso e o mundo vai te amar, ele escreveu.
Para quitar sua dívida, Kanye pediu a Zuckerberg nada menos do que 1 bilhão de dólares. Será que sai esta doação?
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após cirurgia no rosto, Ivete Sangalo vai animar festa no BBB26
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
-
Lana Condor retorna como Lara Jean na 3ª temporada de Com Carinho, Kitty
-
Ele voltou com tudo! Harry Styles lança clipe de nova música American Girls; confira
-
Virginia Fonseca revela se existe possibilidade de mudar para Europa
-
Lana Condor retorna como Lara Jean na 3ª temporada de Com Carinho, Kitty
-
Brooklyn Beckham celebra aniversário sem a presença da família
-
Leo Fuchs conta que temeu transplante após descobrir hepatite A: Foi um baque















