Adam Levine se prepara para o Grammy de forma bem divertida. Veja a foto!
Usando uma toca de hidratação, óculos e um roupão rosa, o músico teve umas horinhas de beleza antes do evento
16/Fev/2016
Da Redação
Quando há um evento especial é sempre bom tirar algumas horinhas do dia para se arrumar, não é mesmo? Essa ideia é válida tanto para mulheres, quanto para homens, principalmente se, por exemplo, as celebridades querem entrar para a lista das mais bem vestidas da ocasião.
Para o Grammy, que contou com diversas performances ao longo da noite, houve uma preparação mais do que especial por parte de Adam Levine! O líder do Maroon 5 não se importou em ser fotografado pela esposa, Behati Prinsloo, usando uma toquinha de hidratação, óculos escuros e estando de roupão rosa, como é possível ver na foto acima.
A imagem, postada no Instagram horas antes da premiação, ainda trazia a seguinte legenda:
Isso é especial. Muito especial hehe.
Recentemente, Adam revelou aos fãs em um ensaio sua nova tatuagem! Já viu a foto? Não deixe de ver logo abaixo outras situações que aconteceram nos bastidores do Grammy!
-
Igor Monteiro chora enquanto participa do Hoje em Dia ao saber que Jottapê deixou A Fazenda ...
-
Tiago Abravanel posta fotos de sunga e recebe elogios na web. Veja tudo o que ele já falou s...
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. faz festa com mulheres e colegas de time, diz s...
-
Jheny Santucci e Arthur Aguiar reatam casamento e revelam nome da segunda filha
-
Giulia Be compartilha vídeo de casamento com Conor Kennedy e votos emocionam. Assista!
-
Lexa se manifesta após Jottapê falar sobre filha com Darlin Ferrattry em A Fazenda 18: Assunto tão sensível
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. faz festa com mulheres e colegas de time, diz site
-
Ana Maria Braga revela que já cogitou namorar mulheres e relembra aborto
-
João Vitor Gonçalves, o Mau Mau em Quem Ama Cuida, fala sobre triângulo amoroso na novela: Não sei quem escolher
-
Rafa Brites completa 40 anos de idade e revela vergonha de comemorar aniversário
