Adam Levine se prepara para o Grammy de forma bem divertida. Veja a foto!
Usando uma toca de hidratação, óculos e um roupão rosa, o músico teve umas horinhas de beleza antes do evento
16/Fev/2016
Da Redação
Quando há um evento especial é sempre bom tirar algumas horinhas do dia para se arrumar, não é mesmo? Essa ideia é válida tanto para mulheres, quanto para homens, principalmente se, por exemplo, as celebridades querem entrar para a lista das mais bem vestidas da ocasião.
Para o Grammy, que contou com diversas performances ao longo da noite, houve uma preparação mais do que especial por parte de Adam Levine! O líder do Maroon 5 não se importou em ser fotografado pela esposa, Behati Prinsloo, usando uma toquinha de hidratação, óculos escuros e estando de roupão rosa, como é possível ver na foto acima.
A imagem, postada no Instagram horas antes da premiação, ainda trazia a seguinte legenda:
Isso é especial. Muito especial hehe.
Recentemente, Adam revelou aos fãs em um ensaio sua nova tatuagem! Já viu a foto? Não deixe de ver logo abaixo outras situações que aconteceram nos bastidores do Grammy!
-
Aos 43 anos de idade, Anne Hathaway conta que terceira gravidez foi uma surpresa: Estamos rad...
-
Benny Blanco atravessa o oceano de barco para rever Selena Gomez e explica motivo inusitado
-
Tom Brady dá tapa no rosto de Logan Paul durante evento nos Estados Unidos
-
Aos 83 anos de idade, Milton Nascimento é hospitalizado para tratar pneumonia
-
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus compartilham registros de viagem à Grécia
-
Estrela de A Odisseia, Matt Damon revela segredo para casamento de 20 anos: Muito amor e respeito
-
Príncipe Harry e Meghan Markle podem estar planejando reaproximação com a família real britânica, diz jornal
-
Ex-BBB, Patrícia Leitte anuncia o nascimento do segundo filho e se declara ao bebê: Infinitamente amado
-
Mansão de Jay-Z e Beyoncé é invadida após motorista derrubar portão com carro
-
Um ano após morte de Preta Gil, Gominho revela que ainda conversa com a amiga: Sinto respostas
