
Scott Disick é chamado para o Dancing With the Stars, mas exige pagamento de dois milhões de reais
01/Jul/
Ao mesmo tempo que quer fazer de tudo para reconquistar Kourtney Kardashian, Scott Disick voltou a ser flagrado frequentando baladas e até mesmo bebendo novamente. Mas agora, parece que ele tem um novo plano, pelo menos para melhorar sua reputação: Dançar!
Sim, o ex-namorado de Kourtney se mostrou aberto à possibilidade de participar do programa Dancing With the Stars, que reúne celebridades dispostas a aprender a dançar, como aconteceu com Nick Carter, por exemplo. Segundo informações do TMZ, Scott já recebeu o convite para a 22ª temporada do reality, mas afirmou que sua participação não será barata. Para que ele apareça no programa, ele exige o pagamento de 500 mil dólares, ou seja, dois milhões e 35 mil reais!
Porém, a produção da atração informou a ele que o preço é padrão para todos os participantes. Todos recebem a garantia de que irão ganhar 125 mil dólares, algo em torno de 508 mil reais, só para participar. Caso cheguem à final, o preço aumenta para 345 mil dólares, ou seja, um milhão e 404 mil reais.
Mesmo com a promessa de um dinheiro mínimo, Scott não estaria cedendo nas negociações, ainda querendo o valor sugerido por ele. Por isso, graças a essa impasse, ainda não está definido se ele participará da nova temporada de Dancing With the Stars.
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira