X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/02/2016 às 17:33 | Atualizada em 19/02/2016 às 17:56

Kesha é vista chorando no tribunal após receber a notícia de que deve continuar na mesma gravadora

A audiência, que determinaria se a cantora poderia ou não romper sua ligação com Dr. Luke, não acabou bem para ela

Da Redação

Divulgação

Você se lembra que Kesha está correndo o risco de acabar com sua carreira por causa do produtor Dr. Luke? A audiência, que iria determinar o seu futuro, havia sido adiada para esta sexta-feira, dia 19, e não acabou bem para a cantora.

Segundo informações do TMZ, o juiz do caso afirmou que Kesha não poderá romper seu contrato com a Sony Music, gravadora de Dr. Luke. A cantora está tentando se desvencilhar do produtor após acusá-lo de abusos sexuais, mentais e físicos, ao longo de anos.

Ela havia entrado com um pedido no tribunal para tentar romper seu contrato com a gravadora e lançar um novo álbum, mas o juiz negou, alegando que ela deve continuar na Sony. E se ela quiser trabalhar com um produtor diferente ela deverá entrar com uma liminar com o pedido, o que será analisado depois. Além disso, ainda não se falou das acusações de Kesha em relação aos abusos de Dr. Luke e, em relação a isso, o caso ainda vai ser resolvido.

No tribunal, a cantora foi vista chorando e, ao deixar o local acompanhada de advogados, usava óculos escuros e andava de cabeça baixa, sem responder perguntas feitas pelos repórteres. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.