
Kesha é vista chorando no tribunal após receber a notícia de que deve continuar na mesma gravadora
05/Jul/
Você se lembra que Kesha está correndo o risco de acabar com sua carreira por causa do produtor Dr. Luke? A audiência, que iria determinar o seu futuro, havia sido adiada para esta sexta-feira, dia 19, e não acabou bem para a cantora.
Segundo informações do TMZ, o juiz do caso afirmou que Kesha não poderá romper seu contrato com a Sony Music, gravadora de Dr. Luke. A cantora está tentando se desvencilhar do produtor após acusá-lo de abusos sexuais, mentais e físicos, ao longo de anos.
Ela havia entrado com um pedido no tribunal para tentar romper seu contrato com a gravadora e lançar um novo álbum, mas o juiz negou, alegando que ela deve continuar na Sony. E se ela quiser trabalhar com um produtor diferente ela deverá entrar com uma liminar com o pedido, o que será analisado depois. Além disso, ainda não se falou das acusações de Kesha em relação aos abusos de Dr. Luke e, em relação a isso, o caso ainda vai ser resolvido.
No tribunal, a cantora foi vista chorando e, ao deixar o local acompanhada de advogados, usava óculos escuros e andava de cabeça baixa, sem responder perguntas feitas pelos repórteres.
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão