Taylor Swift ganha mais uma estatueta após Grammys, veja!
27/Jun/
Só dois dias depois de levar para casa três prêmios Grammy, incluindo o cobiçado Álbum do Ano por seu hit no disco 1989, Taylor Swift acrescentou ainda outra estatueta à sua prateleira - mas, desta vez, uma um pouco diferente.
- Ei caras, é Taylor, diz a loira em um vídeo pré-gravado que foi mostrado durante a cerimônia, que foi realizada na Academia O2, em Brixton, em Londres.
- Eu queria agradecer por terem votado em mim para Melhor Artista Internacional Solo. Eu recebi o prêmio pelos Correios e preciso ser honesta com vocês sobre isso: quando você abre pela primeira vez a caixa, se sente um pouco agressivo, comentou Taylor.
Logo em seguida, ela mostra o prêmio com um dedo do meio em bronze. E completa dizendo:
- Então você se acostuma com isso, você coloca-o na prateleira como um prêmio mesmo. As primeiras impressões foram um pouco estranhas, mas agora eu entendo que este é realmente um elogio estranho.
Assista ao vídeo de Taylor agradecendo pelo prêmio do NME Awards:

-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coraç...
-
Millie Bobby Brown e David Harbour vão viver pai e filha em nova série da Netflix
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
No jogo do Brasil, Angélica faz brincadeira com seguidores para achar Benício na multidão....
-
Regina Casé celebra aniversário de Gilberto Gil: Fã apaixonada
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
