
Luciana Gimenez faz declarações sobre seu corpo e sua carreira: Aos poucos, você vai aprendendo que não faz TV para você, mas para o povo
12/Mai/
Luciana Gimenez está prestes a completar 15 anos como apresentadora do programa Superpop, além de 10 anos de casada com seu marido, o empresário e também apresentador Marcelo Carvalho. Com datas tão especiais chegando, Luciana deu uma entrevista para o colunista Bruno Astuto em que fala sobre um pouco de tudo, inclusive sobre seu mais novo projeto como atriz.
Gimenez irá participar de um filme internacional e as filmagens começarão no segundo semestre do ano. Ela comentou sobre sua personagem e o quanto está empolgada para o longa:
- Há muito tempo, sonhava em retomar a carreira de atriz, que eu deixei de lado pela de apresentadora. Minha personagem é bem doida, exótica, uma cantora de ópera cheia de talentos, intelectual, mas que leva uma vida simples. Gosto de papéis mais distantes da minha realidade. Prefiro fazer comédias, mas também sei chorar; é só puxar uma passagem triste da minha memória afetiva que eu me solto, revela.
Fora os talentos escondidos de Luciana, é claro que sua experiência como apresentadora ainda é muito marcante em sua fala, e ela aprendeu, inclusive, que não é tudo que ela pode colocar em seu programa.
- No início, eu queria fazer algo mais intelectual ou didático. Por exemplo, fiz uma matéria sobre os benefícios do parto embaixo d’água e não deu Ibope. Aos poucos, você vai aprendendo que não faz TV para você, mas para o povo. Hoje em dia, tenho um domínio de palco muito maior, nada me pega de surpresa, tenho olhos nas costas.
E com sua vida profissional tão exposta, será que ela conseguiu proteger os filhos de todos os flashs, principalmente o mais velho, Lucas?
- Eu consegui. Ele se protege também, não gosta de se expor. Ele tem liberdade, só não sai por aí porque não quer. Já aprendeu a lidar com a curiosidade das pessoas. Lorenzo é totalmente diferente, já fica xavecando as mulheres, é muito engraçado. Mas amo os dois, cada um de seu jeito. Eles me completam.
Lucas é fruto do relacionamento que Luciana teve com o cantor Mick Jagger - e os dois tem um convívio ótimo, segundo ela.
- Hoje é mais uma história familiar, com filho. As famílias se entrelaçaram, numa relação íntima. Mick é amigo do meu marido, os filhos do Marcelo às vezes passam férias com ele e o Lucas. Conversamos sobre problemas de escola, dentes, se o filho está vomitando, se está com febre. Daí não tem mais o mito. Quando vou a um show dos Stones, é como se estivesse num evento de família. Sou uma pessoa do bem e, às vezes. sinto que no Brasil as pessoas têm reticências em achar legal o fato de o Mick ter um filho brasileiro. Podia haver mais amor e orgulho da parte dos brasileiros, confessa.
Sobre as críticas relacionadas ao seu corpo, Luciana admite que tenta bloquear os comentários de suas redes sociais.
- Aprendi a bloquear e deletar. Acordo, tomo meu café e começo a bloquear, bloquear, bloquear. Acho que é um favor que eu faço a essas pessoas de seguirem só quem elas gostem. Tem muitos psicopatas no mundo e as redes sociais deram voz a eles (...) Eu fui modelo, então sempre tomei cuidado com o meu peso. Me incomoda dizerem que eu tenho anorexia. Agora mesmo, estou com um prato de comida enorme na minha frente. Se eu tivesse uma doença, realmente seria agressivo ser xingada por isso. Eu prego a saúde, a alimentação saudável, mas isso incomoda as pessoas que comem refrigerante e biscoito todo dia e toda hora e daí elas ficam com raiva, conclui.
-
Após ferimento no olho, Pocah se pronuncia e tranquiliza fãs: Grata por não ter acontecido o pior
-
Ivete Sangalo, Amber Heard, Fernanda Lima, Fabiana Justus e mais famosos que são papais de gêmeos!
-
Assessoria de Ana Hickmann rebate acusações de Alexandre Correa sobre falsificação da própria assinatura
-
Morre Denise Alexander, atriz de General Hospital, aos 85 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Lucas Lima curte show ao lado do filho, Theo. Confira tudo o que se sabe sobre o filho de Sandy com o cantor