X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2016 às 13:19 | Atualizada em 23/02/2016 às 07:29

Jô Soares não renova contrato com o Programa do Jô: - Farei esta última temporada com muito carinho

A assessoria da Globo informou que o programa irá durar até o final do ano

Da Redação

Divulgação-TV Globo

E agora, uma notícia triste para os fãs de programa de auditório: O Programa do Jô terá sua última temporada este ano. A confirmação veio da assessoria de imprensa da Globo, que informou que o apresentador apenas resolveu não renovar seu contrato para continuar com a atração, que está no ar há 16 anos.

Em comunicado oficial, eles anunciaram:

Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o Programa do Jô ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira. 

- Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados, disse Jô, que teve problemas de saúde ano passado, principalmente quando pegou pneumonia em 2014 e ficou internado no hospital por 21 dias. 

Além disso, a emissora ainda esclarece que o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo Programa do Jô.

Desde a década de 70, Jô participa de programas de auditório que recebem uma pitada de humor. Ele já passou por atrações como Faça Humor, Não Faça Guerra, Satiricom, Planeta dos Homens e Viva o Gordo. Depois, em 2000, passou a se dedicar inteiramente ao Programa do Jô.

Logo abaixo, confira sete curiosidades sobre Jô Soares!




Aos 50 anos de idade, seu filho, Rafael Soares, foi vítima de um câncer cerebral. O único herdeiro do apresentador era autista. Em um comunicado após sua morte, Jô falou sobre a luta do filho contra a doença: Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.