X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2016 às 11:21 | Atualizada em 23/02/2016 às 11:25

Alexandre Herchcovitch deixa o comando de marca que leva seu nome

O estilista comunicou sua saída através de um comunicado oficial

Da Redação

Divulgação

Pensar na marca Alexandre Herchcovitch e não ligar seu nome ao estilista que dá nome à empresa é quase impossível. Pois a partir de agora será assim. O estilista que dá nome à marca anunciou na manhã desta terça-feira, dia 23, que não está mais no comando da empresa. A notícia foi revelada por meio de um comunicado oficial liberado pela assessoria de imprensa da companhia.

Comunico meu desligamento da marca Herchcovitch Alexandre após 23 anos à frente dela como diretor criativo. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história.

Estas foram as únicas palavras do estilista, que já fez diversos desfiles de sucesso e marcou o mundo da moda. Procurada pelo ESTRELANDO para maiores esclarecimentos, os representantes de Alexandre não informaram o motivo do desligamento, assim como não deram maiores informações sobre o futuro da marca e do estilista. 

Em tempo: a grife de Herchcovitch pertence, desde 2008, ao grupo InBrands, empresa que também é dono de marcas como Richards, Ellus, Salinas e Bobstore.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.