X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/02/2016 às 10:20 | Atualizada em 26/02/2016 às 10:58

Louis Tomlinson entra na justiça para conseguir ver o filho, entenda!

Segundo site, astro da One Direction estaria sendo impedido pela mãe de se aproximar da criança

Da Redação

Divulgação

Louis Tomlinson parece que irá enfrentar uma briga na justiça em nome de seu filho. Segundo o site TMZ, o cantor da One Direction teria entrado com meios legais para conseguir ver o bebê que teve recentemente com Briana Jungwirth.

O cantor alega que não consegue se aproximar da criança por culpa da mãe, sua ex-namorada, e a acusa ainda de usar o menino, chamado Freddie Reign, para conseguir dinheiro.

O veículo lembrou ainda que Louis teria providenciado uma casa para Briana, em Calabasas, Los Angeles, com três quartos, de aproximadamente 21 milhões de dólares, o que representa 82 milhões de reais, para que pudesse ficar perto de Freddie.

Louis nunca fez teste de DNA, pois não possui nenhuma dúvida de que a criança seria mesmo seu filho. O cantor e Briana namoraram apenas no período em que ela esteve grávida.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.