
Luciana Gimenez usa vestido decotado para entrevistar o ex, Mick Jagger
04/Mai/
Luciana Gimenez é uma apresentadora muito competente, como já demonstrou diversas vezes. Além de ser super extrovertida, a apresentadora não tem medo de mostrar sua vida pessoal para os fãs.
E atualmente, a vida pessoal dela está em voga com a vinda da banda Rolling Stones, do vocalista Mick Jagger com quem Luciana divide um filho, Lucas Jagger, ao Brasil. De acordo com o jornal Extra, desta última sexta-feira, dia 26, Luciana ainda vai entrevistar o seu ex famoso para um bloco do seu programa na TV Rede TV, o SuperPop.
A bela postou duas fotos em seu Instagram, nas quais aparece sendo arrumada por sua produção em um vestido que mais parece uma camisola de renda preta com os dizeres:
- Surpresa vindo aí.
Na foto que você vê acima, por exemplo, ela finalizou o look com um blazer preto, mas continuou apostando na sensualidade.
Será que tudo isso é para o Mick Jagger? O cantor que se cuide!
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego