X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2016 às 15:21 | Atualizada em 02/03/2016 às 15:45

Julia Lemmertz se declara a Alexandre Borges: Um amor para o resto da vida

Atriz comenta sua separação após 22 anos de casada

Da Redação

Divulgação

Em 2015, um dos casais mais queridos da TV brasileira anunciou a separação: Julia Lemmertz e Alexandre Borges. Depois de 22 anos juntos, além do filho Miguel, de 15 anos, o que ficou deste relacionamento? Segundo a atriz, não falta amor entre os dois.

- Tudo isso é um processo, uma fase de mudança. Estou me ouvindo mais, para deixar a coisa se assentar e ver que relação é essa que irá se formar. Porque o Alexandre sempre será uma pessoa importantíssima, um amor para o resto da vida. Não é ex nada. É o amor que mudou de configuração, e a gente vai descobrir que configuração é essa. Não sei bem qual vai ser, ela contou em entrevista à revista 29 Horas. 

Júlia está vivendo em São Paulo atualmente e pretende se dedicar ao teatro: ela estrela a peça A tragédia latino americana. Enquanto isso, Alexandre continua no Rio de Janeiro - ele faz parte do elenco da próxima novela das sete da Globo, Haja Coração.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.