Chique demais! Novela das sete terá participação especial de modelo consagrada
08/Nov/
O concurso Garota Totalmente Demais está cada vez mais emocionante na novela das sete! No capítulo desta quinta-feira, dia 3, uma jurada muito especial dará sua opinião sobre as concorrentes.
A Globo confirmou a participação da modelo e atriz Cintia Dicker como a jurada da última eliminatória da competição. Agora cuidado com o spoiler: será dela o voto que dará a Eliza, personagem de Marina Ruy Barbosa, a chance de ir para a grande final do concurso!
Dicker que é uma modelo com carreira internacional reconhecida, também não é totalmente uma novata quando se trata de novelas. Ela estreou nos folhetins em 2014, na trama Meu Pedacinho de Chão, da Globo interpretando Milita, filha do personagem vivido por ninguém menos que Antonio Fagundes.
Totalmente Demais ficará no ar até a metade de março e até lá muita coisa pode acontecer. Ainda há mais participações especiais agendadas para os próximos capítulos, mas a Globo não revela nomes por enquanto. Quem será?
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Mayk vira assunto entre peoas, Tina fala de Ana e mais: veja o que rolou em A Fazenda 18
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
