X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2016 às 18:15 | Atualizada em 04/03/2016 às 17:34

Ben Affleck não está planejando se vingar de Jennifer Garner, após a atriz dar entrevista com detalhes da separação

Uma fonte próxima ao ator negou a informação

Da Redação

Getty Images

Ben Affleck não está planejando nada contra sua ex, Jennifer Garner. Segundo o Gossip Cop, uma fonte próxima ao ator chamou de falsa a notícia de que o astro estaria pensando em fazer uma entrevista de vingança contra a atriz.

Publicada no Radar Online, a matéria dizia que o ator teria ficado irritado depois de Jennifer ter mencionado, em uma entrevista à Vanity Fair, a babá Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação dos dois. Por causa disso, o ator estaria planejando se vingar dela durante a promoção de seu novo filme, Batman Vs Superman. 

Além de ter sido negada por uma fonte próxima ao ator, a notícia não bate com o que temos visto. De uns tempos para cá, Jennifer e Ben têm feito questão de mostrar que, apesar do fim do casamento, continuam tendo respeito mútuo. Além de terem tido um momento agradável no Oscar, na tal entrevista para a Vanity Fair, a atriz negou que a babá tivesse sido o motivo do rompimento. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.