X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2016 às 11:02 | Atualizada em 04/03/2016 às 12:43

Reese Whitherspoon está sendo processada em 18 milhões de reais, diz revista

A atriz teria se envolvido numa confusão que envolve prata, ouro e diamantes

Da Redação

Divulgação

Reese Whiterspoon sempre está nos holofotes. E não é segredo para ninguém que ela entende muito de moda e estilo. Mas a elegância da atriz está lhe causando alguns problemas - e eles valem 18 milhões de reais.

Não entendeu? Segundo a revista Vogue, a diva estaria sendo processada por copiar um design de joias. Como resultado, ela levou uma intimação judicial para casa neste valor gigantesco. O item que teria criado a controvérsia é uma bolsa Draper James que tem uma caligrafia diferente, com uma escrita inspirada numa pétala de flor delicada e que conta com a letra D no meio. Jordan Weingartner afirma que a atriz teria copiado o design da escrita de sua coleção, intitulada Magnólia.

- Eu desenvolvi o design de minha coleção Magnólia em 2008. A flor não é uma magnólia original, mas minha própria produção artística de uma magnólia. Meu design, na verdade, não se parece nada com a flor, e Draper James não só copiou a escrita, mas também a chamou de Magnólia, confessou Weingartner.

Ela ainda afirma que Whiterspoon tinha conhecimento sobre o design, já que teria enviado anteriormente um colar como presente para a atriz. Ela também revela que a estrela de Legalmente Loira ignorou suas tentativas de manter o caso fora dos júris,, sem sucesso.

- Eles praticamente nos ignoraram. Então estamos prontos para a luta.

No que será que essa história toda vai dar? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.