X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2016 às 11:15 | Atualizada em 23/11/2018 às 23:34

Ana Paula agride Renan e é expulsa do BBB 16!

Dois tapas na festa foram o motivo da desclassificação

Da Redação

Divulgação

Fim de linha para Ana Paula. Depois de agredir Renan na última festa que rolou na casa, na manhã deste sábado, dia 5, a produção avisou que a participante estava desclassificada do programa.

Tudo começou durante a madrugada, na festa Trem Expresso. Ana Paula estava bêbada e Renan, por sua vez, já tinha tentado dar uma provocada na sister. Ana chegou a dizer que, se ele colocasse Munik no paredão, ela bateria nele.

Não deu tempo de chegar ao paredão de fato: em determinado momento, quando Ana Paula tentava chegar perto de Adélia e Matheus, Renan foi separá-la dos dois e a mineira acabou dando dois tapas nele. Confira:


Na mesma hora, Renan foi ao confessionário registrar o caso como agressão. 

- Eu juro por Deus, se ela não sair amanhã eu saio. Saio e processo, ele disse. 

Mateus e Adélia apoiaram o brother e disseram que sairiam junto com ele se nada fosse feito.

- Saindo eu, você e a Adélia, eles [a produção] não tem o que fazer, declarou Renan.

Na manhã deste sábado, logo que todos acordaram, Ana Paula foi chamada ao confessionário e desclassificada do BBB por descumprir as regras. 

- Perderam uma p* jogadora no programa, Renan admitiu.


Ronan, por sua vez, terminou a festa cozinhando batatas! Isso mesmo, após aproveitar a noite, o brother preparou um nhoque antes de dormir.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.